sexta-feira, 7 de março de 2008
Juno, um filme americano que nos mostra a realidade das adolescentes no país desenvolvido.
Indicado pelo Oscar 2008, como melhor filme, Juno conta a historia de uma adolescente (Ellen Page) que engravida inesperada de seu colega aos 16 anos de idade. Confusa ela tenta abortar, mas será a coisa certa a fazer?! Bom, embora que o aborto seja legal nos Estados Unidos, Ellen chegou ir ao hospital de interrupção de gravidez, porém seus aspectos morais, éticos e legais falaram mais alto, deixando essa idéia de lado.
Resolve, então, contar a seus pais o seu problema, surpreendente, eles reagem com a maior naturalidade! (Com certeza aqui no Brasil, na maioria das vezes essa não seria a mesma reação.) Com a ajuda de sua melhor amiga, e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.
Realmente, essa questão do aborto é objetivo de intenso debate em diversas partes do mundo!
by: Mayara Zimmermann.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Juno - Não sabia do que se tratava o filme, mas em todo o caso, parece um filme interessante.
Pois é, as várias formas de aborto, todas elas cruéis e desumanas, independentemente do modo, o bebê irá sofrer, isso é claro para as garotas que pretendem tirar o bebê apartir da 10ª semana!
Sendo através de sucção, curetagem ou cirurgicamente. Pois qualquer um destes modos, em cada 3 abortos, 1 trás complicações a futura gestações que estás mulheres podem ter, além de o aborto ser duas vezes mais perigoso que ter um filho, as mulheres ou jovens que as praticam, tem problemas mentais mais tarde.
Parece ridículo mais são estudos! :D
Gostei May. :*
Postar um comentário